CONTRATO PREMIUM BIND
- Atendimento remoto imediato
- Visitas on-site sempre que necessário
- Prevenção a falhas > monitoramento de serviços e servidores
- Suporte total para redes e servidores (Windows e LINUX)
- Inventário e controle de equipamentos / licenças de softwares
- Atendimento e acompanhamento de servidores de missão crítica
- Instalação, implantação, treinamento, auditoria, segurança, backup antivírus e firewall
CONTRATO OUTSOURCE BIND
- Dimensionamento adequado de serviços
- Qualidade na prestação de serviços
- Acesso à tecnologia de ponta
- Agilidade no atendimento
- Foco no negócio principal do cliente
- Reposição automática sem paralisação
- Gerenciamento de rotinas
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
- Garantir confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados
- Firewall UTM
- VPN
- Antivírus
- AntiSPAM
- Monitoramento
- Relatórios
ATENDIMENTO AVULSO
- Atendimento remoto ou presencial
- Solução rápida para seu problema
- Cobrança por hora técnica ou valor fechado mediante análise e projeção
- Redes, servidores e estações de trabalho
- Segurança
PROFISSIONAL BIND
- Social com crachá com dados da empresa
- Locomoção com veículo da empresa com até 2 anos de uso
- Carteira de clientes por região, sempre os mesmos analistas realizam o atendimento
- Comunicação empresa x analista a qualquer momento via rádio
- Analistas formados e certificados Microsoft e LINUX